quinta-feira, maio 21

Magnum Pink


Andava super entusiasmada para provar este chegado. Seria a única? 
Adoro Magnum, no entanto acho que o mais me fez ter tanta vontade de o provar foi o rosinha que salta logo à vista. Sempre tive medo de provar um gelado novo com o receio de não gostar do sabor. Mas este parecia ser tão delicioso só de olhar que tinha mesmo de o apreciar mais de perto. 
Digamos que à primeira trinca eu até gostei do sabor, até ter de comer a restante parte de chocolate. 
Sou a única que ao comer este gelado, fez lembrar o sabor dos Mon'Cherry?!
Talvez seja por não gostar muito do típico bombom glorioso do Natal, devido ao chocolate amargo que o constitui que me fez perder o amor todo que pensava que iria ter por ele.
De tal maneira que para conseguir comer o resto do gelado tive de tirar o chocolate e comer a parte central que sabe a iogurte de framboesa bem apetitoso.
Então e vocês o que acharam? 

2 comentários:

  1. Já provei e não achei nada de especial, mas a cor é linda! *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou da mesma opinião, acho que a cor engana muito quanto ao sabor! Só mesmo o rosinha é que vale a pena.
      Beijinho grande Dan ♥

      Eliminar

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.