segunda-feira, agosto 17

A princesa dos montes

Dress: Ard'Art

Há quanto tempo não vos mimava com mais um post, hmm?! Tenho andado desaparecida, mas por bons motivos, isso eu prometo-vos! Tenho finalmente concretizado alguns sonhos e já estava na altura de ir até ao meu cantinho do mês de Agosto para me sentir completamente livre de todo o stress e angustia que se faz sentir pela cidade. 
Serei a única que olha com ternura para a natureza e adora divagar pelo meio dela? Não há nada melhor do que me darem momentos destes para descontrair. E que tal um vestido simples e fresco para passear pelo meio dos montes do nosso grandioso Gerês num dia de calor? Quem me via assim tão maravilhada diria que parecia a princesa dos montes (dito pelas primas). Só tenho pena de este ano não ter encontrado as fantásticas amoras para me deliciar. Para o ano há mais! Aproveitem ao máximo o que vos resta destas férias!




Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.