quarta-feira, agosto 26

Youtube: GRWM - Sair à noite



Quando comecei a sair à noite, nunca sabia o que vestir, tinha imensa dificuldade em perceber o que seria correto usar e como usar. Eu bem que procurava e procurava pela internet, e sem nada encontrar, só à última da hora é que me vestia sempre com aquilo que me viesse à mão. Há medida que vamos crescendo tudo se torna mais evidente e mais fácil. No entanto aconselho-vos na hora da indecisão de vestirem sempre looks pretos e brancos, acabam por vos dar sempre outro ar do que as calças de ganga por exemplo. Delicadeza é o que se quer.
Apesar de aparte final do vídeo não estar muito do meu agrado, eu espero que tenham gostado deste meu pequeno miminho, estão aí novos vídeos por vir.


Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.