domingo, setembro 6

A novidade e o clássico


Será que ao ver estas fotos vocês notam em algo de diferente? Gostaram da mudança? Eu não poderia estar mais contente! Não vos contei mas este foi um dos meus últimos trabalhos que a Loreal me proporcionou! Já estava a precisar de uma pequena grande mudança, no entanto continuo a adorar o meu cabelo natural. O que acham? Gostam mais do natural ou ruivo? Eu sinceramente nem sei, mas sei que esta cor é uma das duas novas tendências Outono/Inverno da Loreal.
Com o cabelo diferente apeteceu-me voltar ao estilo clássico, o meu preferido... e o que acham do outfit? Ganga com brancos nunca falham! 


1 comentário:

  1. Adoro completamente! O look está bonito e tu és super gira!

    Isa,
    xoxo, zenvogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.