sexta-feira, outubro 9

Congresso L'ORÉAL 2015


A que se deve a minha ausência aqui no blog? Ao tempo livre (fora da faculdade) completamente preenchido por oportunidades nunca antes aproveitadas! 
Digam lá se não estavam mortinhas por saber o que se passou comigo este fim-de-semana, ao verem as minhas fotos no Instagram? Hmm? 
Pois é (...) muitas de vocês ainda não sabem, mas faço parte de uma agência e, na sexta-feira passada, fui a um casting da L'ORÉAL pelo qual sendo das primeiras a chegar, e com poucas expectativas, acabei por ser a primeira a ser seleccionada para um dos cabeleireiros internacionais, que faziam parte da equipa! 
Bertram, o cabeleireiro, ficou de tal maneira contente, que colocou em mim uma das maiores responsabilidades do seu show, quando me definiu como uma das principais do grupo.  Digo responsabilidade quando percebi que iria fazer coisas diferentes no meu desfile, como tirar a gabardine e dar uma chicotada com ela quando me virasse para sair da "passerelle". 
Sendo seleccionada sexta, no sábado, bem cedinho, partimos em direcção a Albufeira, donde começam por ser registadas as fotos da primeira linha. 
Chegando ao hotel, todas maravilhadas, nada melhor do que tirar umas fotositas para depois mostrar aos papás o quanto confortáveis nós estávamos. 
Após os ensaios durante toda a tarde, nada melhor do que nos aprumar-mos para o jantar e aproveitar um pouco da noite na discoteca do hotel.
Depois de uma noite bem dormida, já é domingo, e é hora de tomar o pequeno almoço, fazer o check-out e começar os preparativos para o nosso grande show. Passámos pela maquilhagem, preparação de cabelos e roupa, comer um chocolatinho e (....) ESTÁ NA HORA! 
Posso dizer-vos que adorei completamente estes dois dias! O ambiente era super acolhedor. Conheci pessoas fantásticas e juntas aprendemos imenso. 
Sabem que mais?! DIVERTI-ME! 


Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.