domingo, novembro 8

Retro in your eyes


No outro dia, vim eu com a conversa de que a chuva já vinha para ficar e afinal, este tempinho enganou-me bem. (Risos) 
Estamos em pleno Novembro e o tempo tem estado tão quentinho, que nem dá para acreditar. Os antigos dizem que é o verão de São Martinho. Que assim seja todos os anos! 
Falando no clima (...) sou a única rapariga que faça chuva, faça sol,  utiliza óculos de sol durante todo o ano?! Tenho a certeza que não! E como miminho, a minha mãe ofereceu-me estes. 
O quanto eu adoro óculos que puxam o estilo retro. Tem sido uma das pequenas modas, que acreditem ou não vêm para ficar.




6 comentários:

  1. Que óculos tão giros e ficam-te super bem!

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  2. Os óculos são super giros e ficam-te bem, gostei :)
    Beijinhos!

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Juro que já há imenso tempo que não tenho óculos de sol, não sei porquê, nunca fui pessoa de os usar muito. :) Esse modelo é super giro, ficam-te muito bem.
    Beijinhos*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não resisti e vim espreitar o teu blog, adorei !
    A seguir<3

    Beijinhos

    www.lucky-happenings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. esses óculos são fantásticos!! adoro-os :D

    ResponderEliminar
  6. Adorei os óculos, que giros!! <3

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.