sexta-feira, março 25

MODALISBOA KISS


Quem costuma ir até ao evento ModaLisboa sabe que a extravagancia é a palavra chave para chamar à atenção. Tudo aquilo que é diferente e dentro da moda (ou até não) é fotografado e falado. Aacreditem ou não, para mim, estes dias são os dias perfeitos para vestir tudo aquilo que sempre quisemos tirar do armário e nunca tivemos coragem.
Há uns anos atrás, fui super normal assistir a este evento, e senti-me tão desconfortável, por não estar a ser eu mesma, que este ano decidi arriscar. 
Peguei nestas calças listadas, que nunca tinha usado, uma make up bem carregada, e num look diferente do habitual, lá fui até ao Pátio da Galé assistir aos meus desfiles predilectos. 
Diria que, apesar de "palhaça"(como dito pela minha mãe), foi um dos looks ideais para eu não estar à espera e ser chamada à atenção por diferentes fotógrafos (ex: PiresIsau e HenriqueMorais), para tirar fotografias. 
Adorei completamente a coleção do Luís Carvalho, da Nadir Tati e do Dino Alves. Tive imensa pena de não ter conseguido entrar no show do Filipe Faísca (...) que apesar do seu conceito, soube que foi espectacular! 


5 comentários:

  1. Adorei o look! Super fashion e extravagante :D
    Beijinhos :*
    Elefante Mágico

    ResponderEliminar
  2. Sapatos giros e gosto muito da make up ;)
    kiss

    Giveaway no blog
    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look!!
    Beijinhos xxx
    http://confidentialcloset.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. as fotos estão muito top :D
    http://nazemar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

É um prazer ter-te aqui no meu pequeno grande mundo. ♥
Se tiveres alguma pergunta, opinião ou sugestão, envia-a para: mirandacsa@hotmail.com ou para o Facebook, onde a resposta será mais rápida. Beijinhos.